EUZINHA

EUZINHA
SOU UNICA NÃO EXISTE XEROX

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Coisas da Vida

Sabe aqueles dias em que você em tudo planejado para ser um dia perfeito, uma coisa na sua cabeça, uma ideia maravilhosa, uma vontade louca de ter uma noite especial... enfim ai do nada o seu telefone toca e ai BOOO!!!! uma novidade que você realmente não espera uma noicia maluca que muda, você se encontrando em uma situação completamente louca e sem saber ao certo como agir ou como sair dela. Aconteceu comigo ontem foi muio estranho muito maluco eu não sabia muito bem onde estava quem era ou o que fazer, nessas horas ão tem muita coisa a ser feito, você tem que tentar relaxar e passar por tudo de cabeça erguida. Eu não sei bem se consegui me sair bem, mais tenho certeza de que não vou mais planejar fazer planos agora seja o que tiver de ser. to pagando pra ver sem planos sem espectativas, vamos ver quem vai aguentar até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário